quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Outra manta em construção

Só agora é que dei conta que já publiquei 100 posts neste blogue... Como o tempo passa rápido!
Já vos tinha dito que fiquei viciada em quilts? e ainda não terminei o primeiro (estou a deixá-lo para dias mais frescos). No entanto não resisti em coser os quadradinhos todos a 1/4". Por enquanto está assim, à espera das próximas etapas:

Only now I realized that I've published 100 posts in this blog ... How time flies!
Have you had said that I became addicted on quilts? and I have not finished the first (I'm leaving it for cooler days). However I could not resist sewing all the squares at 1/4"

For while it looks like this, waiting for the next steps:



1 comentário:

  1. Hola amiga me acabo de comprar una máquina de cocer y estoy feliz,, estoy empezando a cocer sólo derechito!! JE je ,,,me encantaría hacer pashwok

    ResponderEliminar

Obrigada por me visitar! Os seus comentários são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...