sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Reciclar

Tenho tido alguma dificuldade para manter a minha mesa de trabalho organizada principalmente quando ando com vários projectos em mãos e ontem lembrei-me de dar outras funções a simples objectos que tinha em casa que já tinham data de partida para o Srº lixo:
 
Um cortador de bolos do Ikea serviu de apoio às minhas fitas, utilizando como suporte duas peças de um brinquedo já esquecido.

 


Como retirei as peças de encaixe deste comboio para o suporte dos rolos de fita, reutilizei-o como organizador de cordeis de embrulhos.
 
 
E agora pode ser que consiga manter a minha mesa mais arrumada!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por me visitar! Os seus comentários são sempre bem-vindos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...